quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Ele morreu por mim


Leia Isaías53:1-11
Ele morreu por mim!!!
Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco,
Pelo fato de ter cristo morrido por nós,
Sendo nós ainda pecadores
Romanos 5.8

Três foram levados ao cume do Calvário e crucificados: dois porque eram muito maus, e Um porque era tão bom! Aprovado por Deus (At 2.22), mas amaldiçoado pela multidão, Jesus seguiu docilmente até o lugar da execução, para tomar sobre Si os nossos pecados e salvar um mundo perdido! Por causa do Seu grande amor por nós, pagou o preço da redenção para que eu e você pudéssemos ser livres! Aleluia! que Salvador!

No despertar da era cristã, uma moça romana de nobre nascimento e grande cultura recusou altivamente a atenção de todos os jovens que procuravam cortejá-la. “Nenhum jamais há de conquistar o meu coração” ela dizia, “se não der provas de que morreria por mim”. Passaram-se os anos e, então, um dia, ela ouviu um dos seguidores de Cristo falar dEle. Deslumbrada, ouviu a história da crucificação.O Espírito Santo fez Sua maravilhosa obra e os raios da graça iluminaram sua alma cheia de trevas. Admirada ela exclamou: “O Bendito Salvador deveria inspirar essa mesma atitude também em nossas almas! "

Em Stroudsburg, na Pensilvânia(E.U.A), há a sepultura de um célebre soldado. No mármore foram gravadas estas palavras: “Substituto de Abraão Lincoln”. No meio da angústia do conflito da trágica guerra civil norte-americana, o Presidente escolheu esse homem para honrá-lo como seu representante- transformando-o no símbolo do fato de que aqueles que pereceram na batalha, morreram para que outros pudessem viver!
Quando buscamos, pela fé, o Cristo da cruz, também podemos dizer:
Ele foi o meu substituto – Ele morreu por mim!”
Que Deus te abençoe e que você saiba honrar ao seu Salvador com suas palavras, ações, pensamentos...com sua vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLá!!!
Obrigada por sua visita.
Seu recado me deixa muito feliz.