quarta-feira, 30 de setembro de 2009


Olá, pessoal!!!

Essa mensagem, em especial dedico àqueles que fazem tudo que querem e deixam a vontade de Deus por último...
aqueles que entendem o texto"Buscai em 1º lugar o reino de Deus...", mas não praticam...
deixando sempre pra depois...
Cuidado, amado...pois amanhã pode ser muito tarde...
Leia Atos 26. 1-20,28,29
QUASE SALVO
Passou a sega, findou o verão, e nós não estamos salvos. Jeremias 8.20
A Bíblia contém muitas advertências solenes, que nos mostram que as pessoas podem chegar ao ponto de ser quase salvas e, no entanto, ficar perdidas para sempre. Lembre-se do moço rico, mantido pelo diabo numa “caldeira de ouro” ou do rei Agripa que, deixando para mais tarde, pereceu na sua indecisão. Lembre-se do ladrão na cruz que, estando tão perto do Salvador a ponto de ouvi-lO orar “Pai, perdoa-lhes”, ainda assim foi para a sepultura como um pecador não redimido.
Certo pastor contava a respeito de uma mulher que não conseguia dormir por causa de sua ansiedade a respeito de enfrentar o futuro sem Cristo. Ela se levantou e escreveu no seu diário: “Daqui a um ano vou resolver o problema da minha salvação”. Deitou-se, mas não conseguiu descansar. Levantou-se novamente e fez uma promessa melhor no seu diário: “Daqui a um mês vou resolver o problema da minha salvação”. Ainda sob a convicção do pecado, levantou-se mais tarde e acrescentou esta linha:“ Na próxima semana eu vou resolver o problema da minha alma”. Exausta, caiu num profundo sono. No dia seguinte levantou-se como sempre, indiferente em relação ás coisas espirituais. Dentro de poucas horas, ficou muito doente. Diziam que nos seus momentos de lucidez, durante o delírio que precedeu a sua morte, ela exclamava: “Estou uma semana atrasada! Estou perdida ”
E, assim, morrendo de repente, entrou na eternidade sem Cristo.
Que o Senhor, pela Sua graça, guarde todos os pecadores procrastinadores de um destino tão horrível, para que não se juntem ás almas penadas que gemem sem parar: “Passou-se a sega, findou o verão, e nós não estamos salvos!”
Pensamento: Quem planeja se arrepender ás 11:00 hs, morre ás 10:30 h.
Uma ótima 4ª feira pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLá!!!
Obrigada por sua visita.
Seu recado me deixa muito feliz.